Friday 21 July 2017

Estratégias De Negociação De Lotus


A LOTUS TRADING amp CONTRANTING COMPANY aventurou-se na negociação de diferentes dispositivos de segurança de construção, portanto a LOTUS Trading Division foi estabelecida. As linhas de produtos consistem no seguinte: Rubber Traffic Cone ndash este produto está sendo fornecido pela Melba Company, com sede no Reino Unido. Sinal de trânsito solar Luz de luz solar de trânsito (rotativa) Lâmpada de trânsito (bateria 4R25) Lâmpada de trânsito de baton (com ou sem baterias) Baterias 4R2 A Divisão de Desenvolvimento de Negócios da LOTUS visa desenvolver a visão estratégica de sua Cabeça Fundadora, que é cultivar e nutrir o que é em progresso. Com a situação econômica atual em todo o mundo que o Qatar está experimentando, LOTUS é sempre otimista, portanto, Joint VenturePartnership com outros parceiros estrangeiros são negociados com a Divisão. A Divisão é responsável na realização de pesquisas de mercado e análise da indústria de um determinado produto secundário que deve ser comercializado ou aventurado e formular estratégias de marketing. Clique aqui para Inquérito geral Estratégias e atividades de marketing da empresa Publicado: 23 de março de 2015 Última edição: 23 de março de 2015 Este ensaio foi submetido por um aluno. Este não é um exemplo do trabalho escrito por nossos escritores de ensaios profissionais. O estudo concentra as estratégias de marketing adotadas pelo TESCO e sua comparação com outras organizações de manufatura, empresas e sem fins lucrativos. Ele também analisa as ligações entre as operações nessas organizações e sua estratégia de marketing. Isso mostra que, em empresas de mercado sempre em mudança e desafiadoras, com diferentes antecedentes, adotar uma estratégia de marketing diferente para obter a vantagem sobre os concorrentes. Essas empresas e organizações têm que vincular suas operações com essa estratégia de marketing para que possam encontrar a máxima satisfação do cliente. A TESCO tem uma vantagem competitiva em relação aos seus rivais no mercado varejista, pois adota diversas estratégias em operação, bem como em marketing. O TESCO está utilizando tecnologia moderna de forma eficaz. 1 Introdução Marketing é uma maneira de apresentar seu produto aos seus clientes direcionados em qualquer mercado. O mundo dos negócios de hoje exige que todos os negócios adotem uma estratégia de marketing viável para que eles possam obter vantagens competitivas em relação aos seus rivais e podem gerar maiores vendas e lucros com sucesso. Existem diferentes maneiras adotadas por todas as empresas para maximizar seu alcance nos mercados. Esta estratégia de marketing deve ser agressiva e eficaz. Nesta tarefa, vamos estudar as abordagens adotadas pelo TESCO, que é um dos principais revendedores do Reino Unido. Também estudaremos a diferença de abordagens adotadas pela TESCO comparando com as outras empresas de fabricação, serviços e organizações sem fins lucrativos. A atribuição responderá após quatro perguntas divididas em três tarefas, que são dadas abaixo: - Tarefa 1 (A) Compreender e avaliar criticamente a importância do marketing no desenvolvimento de planos e estratégias de negócios na Tesco plc. Tarefa 1 (B) No relatório, você também deve avaliar e analisar os processos de desenvolvimento de mercado no ambiente dinâmico de negócios de varejo no qual a empresa (TESCO) opera. Avalie, avalie e analise criticamente o local dos sistemas de informação e das novas tecnologias no desenvolvimento de estratégias e planejamento de negócios e marketing na Tesco plc. Avalie e analise os vínculos entre marketing e operações na fabricação, serviços e organizações sem fins lucrativos para comparar a forma como essas organizações realizam marketing. O foco deste estudo será compreender o conceito de marketing em geral com foco na estratégia e atividades adotadas pelo TESCO. Também nos ajudará a entender as diferenças de estratégias de marketing adotadas por diferentes tipos de negócios e organizações como manufatura, serviços e organizações sem fins lucrativos. 1.1 Fundo Fundador do TESCO Jack Cohen, começou este negócio quando começou a vender mantimentos em East London em 1919. O lucro dos primeiros dias foi de 1 libra. O negócio poderia levá-lo a vender seu primeiro produto em sua própria marca de Tesco em 1924. Este nome veio das duas primeiras letras de TE Stockwell e Co do sobrenome de Jack. Naqueles primeiros dias, Jack Cohen teve um parceiro na empresa de chá como fornecedor, TE Stockwell. Em 1929, Cohen poderia abrir sua primeira loja em Burnt Oak, Edgware, no norte de Londres. Tesco tornou-se plc em 1932. Uma terra especificada foi comprada no norte de Londres em Angel Road, Edmonton para a construção de uma nova sede e armazém em 1934. (tescocorporate) As vendas anuais na Tesco tocaram marco histórico de um bilhão de libras no ano de 1979. Excedeu para dois bilhões de libras no ano de 1982. No mesmo ano da primeira vez, a Tesco colocou algumas compras informatizadas em suas lojas. No ano de 1985, a Tesco tornou-se o primeiro varejista de supermercados que começou a enfatizar o valor nutricional de seus produtos de marca através de uma iniciativa chamada Healthy Eating. Em 1991, tornou-se o maior vendedor independente de varejo de petróleo da Grã-Bretanha. No próximo ano, lançou mais novos produtos e serviços que incluíram a gama Tesco Organic, computadores para escolas e todas as pequenas ajudas. A Tesco expandiu seu mercado no ano de 1988 e 1999. A Tesco melhorou o atendimento ao cliente através da política de almoço da política dos clientes nas lojas, tornou-se líder em varejo orgânico para o mercado britânico. Tesco foi para a Coréia do Sul, Tailândia e Taiwan. Mais tarde, a Tesco saiu do mercado taiwanês e mudou para a República Tcheca em 2005. Ao adotar a estratégia de diversificação, uma loja sob o nome da Tesco Homeplus foi lançada em 2005. Em 2009, as cartas do clube remanejaram no Reino Unido com um grande investimento de 150. A Figura 1 mostra Tesco em todo o mundo. O Tesco é o supermercado online mais ativo do mundo e, no ano de 2009, o grupo teve vendas de mais de 500 milhões de euros, com aumento de 29 no ano de 2008. A Tesco on-line opera amplamente com mais de 270 lojas em todo o Reino Unido, Cobrindo 96 do mercado de varejo online. Estimado mais de um milhão de lares em todo o país usando o serviço on-line, a empresa possui uma plataforma sólida para desenvolver este fluxo de receita. Anon (2004) 1.2 O que é Marketing Marketing é a abordagem sistemática da venda de bens, adotada por qualquer empresa e organização sem fins lucrativos com uma mensagem específica. Ele sempre tenta aumentar a capacidade da organização de gerar lucros, sejam eles financeiros (lucros e doações) ou eleitorais. A estratégia da Tescos é muito clara, com o crescimento como alvo de quatro áreas - o principal negócio do Reino Unido de supermercados, não-alimentos, serviços de varejo internacional e expansão de outros serviços, como financeiro, dotcom e telecomunicações. 2 Tarefa 1 (A) Compreender e avaliar criticamente a importância do marketing no desenvolvimento de planos e estratégias de negócios na Tesco plc. 2.1 Estratégia de Marketing da TESCO A estratégia de marketing envolve a análise do mercado e a determinação do produto a ser oferecido, bem como a adequação da gama de clientes, considerações relacionadas à moda, às estações, ao dimensionamento, bem como à adequação. A Tesco decide que haverá uma gama européia específica de produtos ecológicos que sejam exportados em toda a Europa, enquanto que haveria outro alcance para os clientes locais. No entanto, antes de tomar decisões sobre a estratégia de marketing, uma pesquisa de mercado detalhada é realizada para testar o conceito da nova gama, os preços, as atitudes em relação à Tesco, a nova Aliança com parceiros, os hábitos de compra dos clientes. TESCO adota campanhas de marketing do negócio, tal campanha consistiria em propaganda de TV e rádio em intervalos regulares. Anúncios em revistas e revistas. O parceiro da aliança que faz comunicados de imprensa e compartilha sobre seus empreendimentos em seus meios de comunicação nacionais e regionais beneficia a Tesco. Benefícios da empresa na criação de milhares de novos empregos. A introdução de produtos ecológicos. Marketing direto para clientes conhecidos (cartões de clube) A Tesco tem uma história bem sucedida desde os seus anos de início. Hoje, a Tesco Plc é uma varejista de sucesso no Reino Unido. A Tesco colocou algumas séries de estratégias práticas de marketing. De acordo com a estratégia da matriz Ansoff, a Tesco poderia desenvolver seus mercados e produtos no mercado do Reino Unido e, em última instância, a estratégia de diversificação chegou à frente de outros rivais. Ansoff, I. (1989), ao aplicar essas diferentes estratégias, a Tesco obteve suas vantagens competitivas sobre os outros rivais. No Reino Unido, o mercado de mantimentos foi um dos principais negócios. Agora, a Tesco também está garantindo as grandes partes de mercado neste mercado global de varejistas em constante mudança. A Figura 2 mostra que as estratégias podem ser aplicadas pela Tesco em relação à matriz Ansoff e a integração vertical foi bem sucedida. 2.2 Tarefa 1 (B) No relatório, você também deve avaliar e analisar os processos de desenvolvimento de mercado no ambiente dinâmico de negócios de varejo no qual a empresa (TESCO) opera. A TESCO tem uma história comercial bem sucedida em seu registro, hoje é o varejista mais bem sucedido do Reino Unido. A posição da Tesco entre outros rivais no Reino Unido mostra que a empresa aplicou com sucesso suas estratégias de marketing projetadas. Como um varejista crescente, a TESCO poderia facilmente assumir o controle de seus outros rivais e poderia ter uma vantagem distinta sobre os mais cem negócios lucrativos no Reino Unido. A Tesco aplicou algumas formas de marketing experiencial. A incursão do mercado, a melhoria do produto, o progresso do mercado e a diversificação são as estratégias através da Tesco, que colocaram influência e permanecem no topo do mercado. Ao aplicar estratégias eficazes, a Tesco obteve sua vantagem competitiva entre outros varejistas. 2.2.1 Estratégia de Penetração de Mercado Para alcançar o sucesso, a Tesco possui uma estratégia de três vias. Primeiro, a Tesco sempre leva clientes de outros concorrentes, como ASDA, Sainsburys, Morison e Somerfield, etc. Em segundo lugar, fornecendo o produto de qualidade e o maior nível de serviços, a Tesco poderia atrair e manter mais clientes, onde esses clientes Tescos sentem que a Tesco é a Melhor provedor de serviços. Esta situação faz a distinção entre a Tesco e outros concorrentes. Em terceiro lugar, atraindo para mais não usuários de produtos e serviços para alguns negócios, usando publicidade e promoção ou outras estratégias de marketing, essas políticas seriam capazes (Ansoff, 1989, Lynch, 2003). De acordo com Lynch, a estratégia de Penetração de Marketing é muito importante para a Tesco porque a retenção de clientes existentes é mais barata do que atrair uma nova. (Lynch, 2003). Por exemplo, a estratégia de expansão internacional da Tescos respondeu para atender às necessidades máximas dos clientes. É sensível às expectativas locais em outros países, ao entrar em joint ventures com parceiros locais, como o Samsung Group na Coréia do Sul (Samsung-Tesco Home plus) e Charoen Pokphand na Tailândia (Tesco Lotus), nomeando uma proporção muito alta de Pessoal local para cargos de administração. (Tesco Resultados preliminares 2006) A Tesco está acessando os materiais de custo mais baixo para fornecimento e produção eficiente para influenciar o mercado retalhista. Pelo reconhecimento do fornecedor de baixo custo, é um privilégio para a Tesco oferecer bens e serviços aos seus clientes beneficiando a preços mais baratos na cidade. Tesco Tendo boa experiência de lidar com o tamanho maior e a diversidade da satisfação dos clientes e clientes que é necessário para a Tesco como revendedor para mantê-lo no mercado. TESCO criou com sucesso sua fidelidade de marca. A Tesco atua como provedor de sistema de Internet (ISP), agora em negócios de telefonia móvel e de telefonia doméstica e negócios da Volp. A Tesco em joint venture com a O2 poderia aumentar a diversificação em telecomunicações e poderia aumentar as empresas em voz sobre a internet com a Freshtel Australia. Desenvolver um slogan de sucesso da mensagem certa Para a audiência correta No momento certo 2.2.2 Marketing e vendas Os programas de fidelidade, por exemplo, o Tesco Clubcard, estão disponíveis através de avanços de tecnologia da informação que desencorajam os clientes de mudar para seus rivais. A Tesco também introduziu um esquema de vida mais verde para dar aos consumidores orientação sobre questões ambientais, como como reduzir o desperdício de alimentos e as marcas de carbono alimentar quando se está preparando refeições. A Tesco vem adotando uma política dual de liderança e diversificação de custos, o que levou a importância sobre o atendimento ao cliente. Com base nessa estratégia dupla, é exibida através do desenvolvimento de quiosques de autoatendimento, serviços financeiros, marketing direto direto e promoções. A análise relativa do valor criado pelas grandes quatro cadeias de supermercados, ou seja, Tesco, Asda, Sainsburys e Morrisons foi providenciada. (Keynote (2010)) Avalie, avalie e analise criticamente o lugar dos sistemas de informação e as novas tecnologias no desenvolvimento de estratégias e planejamento de negócios e marketing na Tesco plc. 3.1. O sistema de informação e tecnologias da informação é uma ferramenta de negócios moderna que ajuda as empresas a Comunicar-se internamente e externamente com eficácia, incluindo o uso de tecnologias avançadas atuais. Qualquer negócio que tenha começado hoje em dia é necessário para adotar sistemas de informação adequados e efetivos que conectam não somente todas as partes internas do negócio, mas conectam negócios com seus mercados. O uso de novas tecnologias proporciona uma vantagem da empresa em relação aos seus rivais. A principal questão sempre permanece para os gerentes como eles efetivamente utilizam os sistemas e tecnologias de informação existentes. Segundo o seu site, a Tesco mantém relações comerciais com aproximadamente 2.000 fornecedores primários de marca própria de menos de um Cem países. (Tescocorporate) A corrente A conquista da Tesco poderia apoiar sua afirmação de que a estratégia de gerenciamento de logística da Tesco sempre ajuda a obter sua vantagem competitiva. A Tesco respeita o Código de Prática dos Fornecedores do Reino Unido e mantém uma execução rigorosa sobre políticas comerciais e comerciais e outras formas de negociação ética, como treinamento para todos os funcionários comerciais. A eficácia superior dos esquemas de logística controlada por computador é vista em Tesco (Fernie e McKinnon, 2003). O e-tailing é uma atividade chave de marketing e vendas, colocando pedido de supermercado no site que opera em armazéns centrais altamente automatizados e logística automatizada é mais competente para julgar contra outros mantimentos no mercado. A Tesco procura fortalecer sua relação com os fornecedores e aumentar a participação no mercado com base nas características dos serviços (por exemplo, intangibilidade, heterogeneidade, simultaneidade e habilidade perecível). (Thompson e Strickland 2003) Vários meios de marketing e comunicação adotados pela TESCO para construir esta relação mais efetiva e baseada em lucro. Estes meios incluem os seguintes métodos de comunicação: - Nos pisos nas lojas, o TESCO obtém benefícios da tecnologia moderna de fins de segurança, como sistemas de alarme, portas mecânicas, máquinas de varredura automática para clientes (o que economiza tempo de grandes linhas de pagamento) para outros Avançado como CCTV. Existe um sistema de transporte rápido nas lojas para fornecer do armazém na loja. Em um ambiente de negócios em rápida mudança com alta pressão de seus concorrentes, a Tesco adotou novas estratégias de expansão e diversificou a presente ordem para manter sua posição no mercado como líder no mercado varejista. À luz da análise acima, pode-se concluir facilmente que a Tesco está mantendo sua posição de liderança com sucesso dentro do mercado de varejo altamente instável, onde todas as empresas devem acompanhar estratégias de liderança de custos e diversificação. A Tesco conseguiu realizar com sucesso a ajuda de um gerenciamento de cadeia de suprimentos enxuto e ágil, uma estratégia de marketing eficaz, além do melhor uso da tecnologia da informação e dos novos sistemas desenvolvidos. Avalie e analise os vínculos entre marketing e operações na fabricação, serviços e organizações sem fins lucrativos para comparar a forma como essas organizações realizam marketing. 4.1 ligações entre marketing e operações Em organizações e empresas, quando um novo gerente inicia seu plano de negócios ou plano operacional pela primeira vez que ele se pergunta: Qual é o objetivo real O que eu vou conseguir? Qual é a minha estratégia de marketing Ele pode responder a todos Estas questões de acordo com a natureza da empresa ou organização. Ele concentra os objetivos e objetivos através de um plano de trabalho e apóia esse plano com uma estratégia efetiva de marcação acessível que torna a organização ou a empresa muito proeminente no mercado. O principal objetivo do marketing é trazer o desenvolvimento nos negócios ou serviços e obter o Atenção dos beneficiários ou dos consumidores. Diversas empresas e organizações adotam diferentes técnicas de marketing de acordo com suas necessidades. Por exemplo, se vemos uma ligação apertada entre marketing e fabricação, ela conta que uma empresa de fabricação sempre procura as oportunidades de valor agregado. Ele assegura, com o objetivo de as capacidades de fabricação corretas serem existentes para atender aos requisitos dos clientes. Também foca que as demandas a curto e a longo prazo foram colocadas na formação de planos de fabricação, estratégias de inventário e manipulações de materiais. Essencialmente, a estratégia de fabricação deve ser alinhada com a estratégia de marketing. Deve ser desenvolvido de forma a melhorar a capacidade viável da organização. Além disso, as decisões simples de coordenação, fabricação e marketing de estratégias inter-funcionais devem ser unidas e vinculadas à estratégia da empresa. Em seu estudo empírico de novas empresas, conclui que a sinergia entre as decisões de estratégia de marketing e manufatura está mais relacionada ao sucesso comercial do que as decisões de marketing ou de fabricação sozinhas. Em empresas ou organizações sem fins lucrativos, o progresso do titular de ações não é o objetivo principal, o retorno sobre o investimento é menos um recurso de adição no planejamento de negócios, no entanto, uma necessidade vital. Aqui, o retorno sobre o investimento não é o principal motivo do negócio. Em vez disso, o motivo principal da empresa pode ser algum outro propósito. Assim, a principal diferença entre produtos ou serviços de marketing é que há muito mais contato pessoal necessário ao comercializar um serviço em comparação com os produtos de marketing. Os serviços de marketing podem exigir atender o cliente em uma face-a-face, ou pode significar entrar em contato com potenciais clientes por telefone. Para todas as empresas que sempre enfatizam as qualidades dos produtos, essas não estão levando a sério as correlações significativas com a estratégia de marketing. Enquanto empresas que enfatizaram o corte de custos, eles sempre se concentram em melhorar as vendas. As empresas que colocam maior ênfase no esforço de design do produto enfatizam três fatores de estratégia de marketing: uma mudança na linha de produtos melhora o esforço de vendas e ajuda no desenvolvimento de novos mercados. Esta relação parece racional, pois o foco no design do produto e seu desenvolvimento levará a oportunidades em novos mercados ou para novos clientes. Todas as atividades que afetam o fluxo de bens e serviços de produtores ou prestadores de serviços aos usuários ou consumidores fazem parte do marketing. Enquanto em economias industriais avançadas como o Reino Unido, as estratégias de marketing desempenham um papel principal na formatação da política corporativa. Uma vez preocupado com o aumento das vendas através de marketing e outras técnicas de promoção, os departamentos de marketing corporativo ou organizacional atualmente se concentram no desenvolvimento de produtos, políticas de crédito, distribuição, suporte ao cliente e comunicações internas. Diferentes organizações ou negócios adotam métodos diferentes para comercializar e conectar o marketing e as operações para maximizar sua produção. O objetivo é o mesmo para obter a máxima atenção dos clientes ou beneficiários. 5 Conclusão Existem mais de seis bilhões de humanos que vivem neste mercado global, o que sempre convida empresas e organizações a vender seus produtos, serviços ou torná-los beneficiados com algum trabalho social e de desenvolvimento. Estima-se que haja 900 milhões de PC em todo o mundo. 44 de adultos do Reino Unido usam mensagens de texto por SMS diariamente, em comparação com 36 que usam a Internet. 63 dos americanos não estão dispostos a emprestar seu telefone e existem 1,3 bilhões de usuários de internet, 1,5 bilhões de casas de televisão, 3,3 bilhões de assinantes móveis, tempo médio para reportar uma carteira perdida 26 horas e tempo médio para relatar um celular perdido, 68 minutos. Isso mostra a concorrência e os desafios para as empresas adotarem estratégias de marketing viáveis ​​para empresas e organizações. A Tesco é capaz de reconhecer as mudanças tecnológicas e as infraestruturas, especialmente em seus negócios de e-tailing. Além do uso da Internet como infra-estrutura tecnológica da Tescos, as mudanças devem ser antecipadas ou a gerência deve ser capaz de lidar com as mudanças rápidas nas tecnologias. A Tesco é necessária para melhorar as infra-estruturas tecnológicas através de inovações para aumentar a eficiência, bem como a qualidade dos produtos e serviços. Em suma, os executivos seniores da Tescos que pensam em como estabelecer e manter vantagens competitivas usando a estratégia de logística devem considerar como adaptar sua própria logística. Para fazer isso, eles precisarão de uma sólida compreensão dos princípios fundamentais de uma boa logística, além de explorar novas capacidades de logística. Um modelo estratégico para permitir à Tesco obter seus objetivos e sustentar vantagens competitivas nos mercados. Nos EUA, a Tesco não pode entrar neste mercado e competir com o varejista mais forte, como o Wal-Mart. O Wal-Mart cobriu completamente todos os mercados dos Estados Unidos e não há chances de outros rivais entrarem no mercado. Serviço de redação de ensaios Totalmente referenciado, entregue a tempo, Serviço de redação de ensaios.

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